227 326 043  |  FAQ  |  Contacte-nos  |  Blog

Login  |  Registo  |  Pedidos

  
  
  
  

Termos e condições

Condições Gerais de Uso e Contratação do Website – www.purafibra.net

Titularidade do domínio www.purafibra.net

As seguintes regras e regulamentos contidos neste documento se aplicam a todos os visitantes e usuários do site Pura Fibra (www.purafibra.net)

O www.purafibra.net site é propriedade da Performance Nutrition, Lda. com sede na Rua Joaquim José António Silva Carvalho, 599, r/c B, 3720-369 Vila de Cucujães, sob o número único de matrícula de pessoa colectiva 504 416 715 com o capital social de € 15.000,00

Objecto e âmbito de aplicação

As presentes Condições Gerais, aplicam-se aos visitantes e utilizadores do site purafibra.net, bem como, quaisquer transações de natureza comercial realizadas através deste site.

A navegação no site, bem como, a compra de qualquer produto na purafibra.net, implica a aceitação das presentes Condições Gerais.

A purafibra.net reserva-se no direito de alterar estas condições de utilização e contratação sem aviso prévio, sendo quaisquer alterações publicadas no site purafibra.net.

As presentes condições têm por objetivo definir as condições gerais de utilização e venda on-line, estabelecidas entre a purafibra.net e o Utilizador, desde o ato da encomenda, aos diversos serviços prestados pela purafibra.net, tais como, os modos de pagamento e as condições de entrega da mercadoria.

Estas condições regulam todas as etapas necessárias para realizar a encomenda e garantem o seguimento desta transação entre as partes contratantes.

A purafibra.net não se responsabiliza por danos ou perdas de qualquer pessoa, que possam surgir, a partir da utilização de qualquer informação contida neste site.

Para efetuar uma encomenda, tem ser maior de 18 anos e compromete-se a fornecer dados verdadeiros que permitam o processamento com sucesso da sua encomenda

Responsabilidade

Todos os produtos comercializados na purafibra.net estão em conformidade com a legislação portuguesa e estão descritos e apresentados no site com a máxima exatidão possível. Se, apesar de todas as nossas precauções, ocorrerem erros no site, a purafibra.net não será responsabilizada por esse facto. Exceto em caso de garantia, qualquer operação decorrida entre a purafibra.net e os seus clientes, não contestada num prazo de 6 meses, não poderá dar lugar a qualquer reclamação.

A purafibra.net não se responsabiliza por atrasos ou não cumprimentos contratuais por razões de força maior, perturbação, greve total ou parcial, serviços postais e meios de transporte ou de comunicação, inundação, incêndio ou guerra. A purafibra.net não se responsabiliza por qualquer dano indireto, perda de exploração, perda do benefício, perda de oportunidade, dano ou taxas que possam advir do facto da compra de qualquer produto apresentado no site.

Para todas as etapas de acesso ao site, do processo da encomenda, até à entrega ou aos serviços posteriores, a purafibra.net só possui uma obrigação de meios. A purafibra.net exclui toda a garantia e qualquer responsabilidade pelos inconvenientes ou prejuízos inerentes à utilização da rede de Internet, em particular, uma rutura de serviço, uma intrusão exterior ou a presença de vírus informáticos, ou de qualquer caso de força maior assim classificado pela jurisprudência dos tribunais, até ao limite permitido pela lei aplicável.

Para a resolução de todo e qualquer litígio decorrente da interpretação ou da execução das presentes Condições Gerais será competente o tribunal do lugar do domicílio do cliente. Tratando-se, no entanto, de ação a intentar pelo cliente, este poderá optar entre o tribunal do seu domicílio e os Tribunais do domicílio da purafibra.net.

Propriedade Intelectual e Industrial

Todos os elementos do site purafibra.net, incluindo a tecnologia subjacente, são protegidos pelos direitos de autor, das marcas ou das patentes. São propriedade exclusiva da purafibra.net.

O Cliente que disponha de um site pessoal na Internet e que deseje colocar, para uso pessoal, no seu site um simples link direto à homepage do site da purafibra.net, deve obrigatoriamente pedir autorização à purafibra.net. Não se tratará, neste caso, de uma convenção implícita de afiliação ou de parceria.

Por outro lado, qualquer link hipertexto direcionado ao site da purafibra.net e utilizando a técnica de framing ou de in-line linking é formalmente proibido.

Em todos os casos, qualquer link, mesmo tacitamente autorizado, deverá ser retirado com um simples pedido da purafibra.net.

Não é permitida a publicação, manipulação, distribuição ou reprodução, em qualquer formato, de qualquer conteúdo deste site nem a ligação do mesmo para qualquer negócio ou empresa.

Acordo Total

As presentes condições gerais de venda constituem o acordo total entre as partes em referência.

Caso uma das cláusulas das presentes condições se torne nula e sem valor, em virtude de uma alteração legislativa, normativa ou por sentença, isso não deverá afetar em caso algum, a sua validade e respeito.

Os registos informatizados, conservados nos sistemas informáticos da purafibra.net, em condições de segurança, consideram-se como uma prova das comunicações, das encomendas e dos pagamentos produzidos entre as partes.

Legislação Aplicável

Às condições de venda apresentadas é aplicável a lei portuguesa.

Na falta de resolução por acordo das partes, qualquer litígio emergente das presentes Condições Gerais de Venda será submetido ao tribunal português competente.

Informação Legal

Os suplementos alimentares e desportivos não são destinados a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir doenças ou males. Os suplementos desportivos e alimentares não devem sobrepôr-se a uma alimentação diversificada. Não ultrapasse a dose diária recomendada. Use os suplementos juntamente com um regime alimentar controlado sempre que possível. Todos os produtos comercializados pela Performance Nutrition, Lda., são suplementos desportivos ou alimentares segundo o estabelecido na Directiva Europeia 2002/46/CE sobre Suplementos Alimentares e todos eles podem ser vendidos legalmente em todos os países da Comunidade Europeia, pelos artigos 28, 29 e 30 do tratado da Comunidade Europeia e pelos artigos 1 a 4 da Decisão do Parlamento Europeu numero 3052/95/CE.

  
  


  

Newsletter

 
Quer receber por email notificações de promoções, ofertas ou novidades?





  

  
  

  

Depoimentos

 

Produtos e serviço 5*

João Garrido

Ver mais depoimentos