PFN REAL ZMA 90 Cápsulas

PFN
14,50  (IVA incluído)
Informamos que para as ilhas não fazemos envios à cobrança.
PFN
Código produto - SKU PFN025
O produto não está mais disponível na nossa loja.
Disponível

Descrição

REAL ZMA

Fórmula específica para atletas com elevada carga física que fornece as quantidades idóneas nas proporções certas de Magnésio, Zinco e Vitamina 6. O Magnésio contribui para a redução do cansaço e da fadiga, o Zinco contribui para a manutenção de níveis normais de testosterona no sangue e por sua vez a Vitamina B6 contribui para o normal metabolismo produtor de energia.

REAL ZMA de PFN  é uma fórmula anabólica mineral, cientificamente desenvolvida e registada, que contém aspartato e monometionina de zinco, ligado covalentemente ao aspartato de magnésio e à vitamina B6. Esta fórmula foi especificamente desenvolvida para que as formas de zinco e magnésio fossem altamente biodisponíveis. A adição de vitamina B6 aumenta a absorção e a utilização destes dois minerais. Alguns estudos referem que a máxima absorção de zinco, está directamente dependente do fornecimento adequado de vitamina B6.

- Aumento da endurance;
- Aumento da força e da resistência muscular;
- Diminuição de cãibras e da tensão muscular;
- Recuperações musculares mais rápidas;
- Acelerar a cicatrização e a recuperação;
- Melhoria da concentração, do estado de alerta e do reflexo;
- Melhoria da qualidade do sono.

O treino intenso, o stresse oxidativo a que os atletas estão sujeitos, a perda de minerais pela transpiração e urina, a alimentação desequilibrada, fazem com que a suplementação com estes nutrientes seja muito importante para a função muscular (pela participação no processo de contracção muscular ou, após o exercício, pela participação nos processos anabólicos, activados pelo exercício).

REAL ZMA é uma fórmula que pretende colmatar as deficiências de zinco e magnésio, muito frequentes em atletas.

O zinco participa como cofator em várias reações enzimáticas envolvidas no metabolismo energético. Estudos com humanos mostraram que a redução dos níveis de zinco na dieta, está relacionada com a diminuição da força e da resistência muscular. O zinco é um elemento anabólico que recupera fibras danificadas do tecido muscular. Tem também efeito semelhante ao da insulina, ao aumentar naturalmente os níveis da IGF-1 (Insulin Growth Factor 1), de GH (hormona do crescimento) e da testosterona. Também muitas das enzimas que previnem o aumento do ácido láctico requerem zinco.

O magnésio é um mineral essencial com funções importantes no controle da actividade cerebral e cardíaca, na transmissão neuromuscular, contracção muscular e pressão sanguínea. O magnésio desempenha também um papel importante na regulação do crescimento celular, reprodução e na estrutura das membranas. Quantidades inadequadas deste mineral, podem comprometer o crescimento muscular e, consequentemente, as contracções, o que pode limitar o desempenho em actividades aeróbicas e anaeróbicas. A sua deficiência provoca também a diminuição de oxigénio no tecido muscular e, consequentemente, na força, resistência e relaxamento muscular. O magnésio pode também activar enzimas necessárias ao metabolismo dos hidratos de carbono e aminoácidos.

REAL ZMA é um suplemento que clinicamente está provado poder aumentar os níveis de hormonas anabólicas, quer através do aumento dos seus receptores celulares, quer pelo aumento dos níveis de testosterona.

REAL ZMA é uma fórmula anabólica que ajuda a melhorar a eficácia do sono. O tratamento e reparação de tecidos e a produção de hormonas anabólicas são maximizadas durante o sono, razão pela qual se recomenda tomar 30 a 60 minutos, antes de deitar. Durante o sono é libertada uma grande quantidade da hormona do crescimento. O zinco e o magnésio actuam sinergicamente para potenciar os efeitos anabólicos da hormona de crescimento e 90 minutos depois de tomar ZMA GoldNutrition, os níveis destes dois minerais atingem o pico, optimizando assim os processos anabólicos no organismo.

Apresentação: Frasco com 90 cápsulas.

Uso recomendado:
Homens - 3 cápsulas por dia ao deitar;
Mulheres - 2 cápsulas por dia ao deitar;
Para melhores resultados tomar em jejum e evitar tomar com alimentos ou suplementos ricos em cálcio (uma vez que o cálcio interfere na absorção do zinco e magnésio).

Detalhes

SKU
PFN025
Peso
0.3
Fabricante
PFN